Warcraft III Patch 1.26a + Version Switcher [Changelog + Tutorial] - .:DotA ManiA Brasil | DotA aqui é coisa séria:.
Saiba como sonseguir seu vouch Venha visitar nossa seção de heróis
DotA ManiA Downloads

Downloads do mapa / Patchs / Utilitários / Ferramentas essenciais para jogar.

DotA ManiA Replays

Replays atualizados de campeonato internacionais e nacionais.

DotA News

Fique ligado em tudo que acontece no mundo dotístico, novidades sobre o mapa e sobre DotA no e-sport.

Entrevistas

Entrevistas com figuras conhecidas no cenário nacional internacional, saiba o que eles pensam…

Vídeos

Confira os vídeos de jogadas de quem realmente entende do assunto. O que não ve jogando você ve aqui.

Home » DotA News, DotA Patchs, DotA Utilitarios

Warcraft III Patch 1.26a + Version Switcher [Changelog + Tutorial]

Postado por: DM.r4ibOm em 2/04/2011, 1:43 pm172.541 Views | 98 respostas

Warcraft 3 Patchs bY r4ibOm

Mal saiu a versão 1.25b e a Blizzard já lançou oficialmente o Patch 1.26a, que deverá ser obrigatório em todos os games no Garena.

Confira abaixo as opções de atualização e o changelog:

Changelog

————————————————————————–
Patch 1.26
————————————————————————–

FIXES

– Hex will no longer provide a speed boost to a Hero if cast at the end of
Metamorphosis or Chemical Rage effects.
– Reverted the fix “Hex will no longer extend the duration of Metamorphosis.”
– Fixed an issue where some Mac patches could lead to disconnections during
Battle.net games.

Opções de atualização para Download:

Patch 1.25b para 1.26a:

Esse Patch atualiza somente pra quem ja tem a versão 1.25b instalada. É a maneira mais simples de atualizar.

  • Arquivo: Warcrat Patch 1.25b para 1.26a
  • Baixado: 8275 Vezes.

Patch 1.26a Full:

Atualiza de qualquer versão para a 1.26a. Recomendado para quem acabou de instalar o Warcraft.

  • Arquivo: Warcrat III Patch 1.26a Full
  • Baixado: 15341 Vezes.

Patch 1.26a Arquivos:

Para quem está tendo problemas com erros na hora de atualizar, e mesmo seguindo nosso tutorial do War3Fix não conseguiu, é só baixar os arquivos da versão 1.26a e extrair dentro da pasta do Warcraft.

  • Arquivo: Warcraft III 1.26a Arquivos
  • Baixado: 8604 Vezes.

Warcraft Version Switcher 1.25b <—–> 1.26a:

Alterne entre as versões 1.25b e 1.26a com esse utilitário.

  • Arquivo: Warcraft Version Switcher 1.25b <-> 1.26a
  • Baixado: 5080 Vezes.

  • #1 escrito por rrenaa
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    FAst hein!1

  • #2 escrito por cabelera17
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    beemmm fast os bots ainda nen tão nessa versão ainda, só depois do dia 04/04 :dahh:

  • #3 escrito por juniorkanibaiz
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    bem rapido em e dessa vez td em um post so vlw parabens
    :good:

  • #4 escrito por tuikituki
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    ADOREI nao bugo e to consiguindo jogar, só uma coisa que nao entendi… o 1.25 e 1.24 nao tao mais aceitando no garena é isso?
    ME DESCULPA se esta explicito eu to com meia pressa entaum me responde aew ‘-‘

  • #5 escrito por MaxGum
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Postado portuikitukiADOREI nao bugo e to consiguindo jogar, só uma coisa que nao entendi… o 1.25 e 1.24 nao tao mais aceitando no garena é isso?
    ME DESCULPA se esta explicito eu to com meia pressa entaum me responde aew ‘-‘

    cara, te add no garena!! Como baixa?? n to vendo o link :/ >:(

  • #6 escrito por euzinhoxd
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    hehe bem radio o pessoalzin ein! kkkk vlw manows quem sabe assim jogo uns 5 dias sem MH’s por perto :locao:

  • #7 escrito por fausesimao
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    aff garena ta foda
    naum adianta baixar,ngm tem essa versão no garena
    tem nego ainda com versão 1.24

  • #8 escrito por xkyox
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    :hehe: =x

  • #9 escrito por tuikituki
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Postado porMaxGum

    Postado portuikitukiADOREI nao bugo e to consiguindo jogar, sÃ�³ uma coisa que nao entendi… o 1.25 e 1.24 nao tao mais aceitando no garena Ã�© isso?
    ME DESCULPA se esta explicito eu to com meia pressa entaum me responde aew ‘-‘

    cara, te add no garena!! Como baixa?? n to vendo o link :/ >:(

    MAN SE TEM Q CLICKA NO DOWNLOAD (EM CIMA DO NOME DO ARQUIVO) EX : WARCRAFT 3 1.26A PATCH FULL e ai entra o magaupload, se baixa, se vc baxa em cipe é só vc estrai pra sua pasta do wc3 :)
    espero te ajudado :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    FLWS

  • #10 escrito por xaropinho
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    eu baixei intalei funciono
    mais qnd eu abro o frozen ele ainda aparece com a versao 1.25
    help-me plz

  • #11 escrito por Só Jogo ragnarok
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Horrivel Prefiro Mt Mais O meu Patch Renewal De Ragnarok
    Quem Joga dota Devia jogar Ragnarok
    Ragnarok :bagulho: :fraco:

  • #12 escrito por lua.keepOut
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    funcionou 100%obrigado !!

  • #13 escrito por Arraes
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    espera povo começa a ter 1.26

  • #14 escrito por SaidaSemRetorno
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Nãoo dá pra baixar pelo megaupload ! SE FUDE!!!!! :@

  • #15 escrito por sSNeXusSs
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Vlw :good:

  • #16 escrito por Diprata
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    claro q da pra baixar vei…acabei de paixar e funfo certinhu !^^

  • #17 escrito por andredarksangel
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    consegui baixar normalmente agora vou ver como fuciona
    =D

  • #18 escrito por dennfac
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    esse site e pra jogadores de dota se vc so joga ragnarok ta fazendo oq aki?

  • #19 escrito por dennfac
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos
  • #20 escrito por GDS.Killer
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Toamara q a galera baixa logo essa versão

    pq tem gente ainda com a outra.. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

  • #21 escrito por xaropinho
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    maioria dos meus replays são da versão 1.24e
    no problerm?

  • #22 escrito por juninhofrango
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    tomara que de certoo!!!! ^^ vlw pelo site mt bom

  • #23 escrito por Randal
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    :humm:

  • #24 escrito por nadasurf
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Pow baixei o 1.25b full mas não rodou, e olha q eu tenho o warfix, alguma dica?
    Estou baixando o 1.26 full;;;como segunda tentativa

  • #25 escrito por fusqueta
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Meu Problema aki ta tenso, eu baixei 1.24,1.25,1.26 o 1.25 n pega tipo pelo 1.26 eu abro o warcraft mas n apareçe as slas etc. tento abrir pelo garena tb n vai o meu problema é que n abre as salas para eu entra e começar a jogar. ajuda pls?

  • #26 escrito por joabefvo
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    :chapado:

  • #27 escrito por daniloalm
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    naum sei pq lança a nova q mau saiu a versão 1.25b ai e tenso pow…. :pqp:

  • #28 escrito por daniloalm
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    bando de viado………..

  • #29 escrito por Aranha01
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    JA INSTALEI O 1.26. E ADIVINHA QUEBREI A ACARA PORQUE NINQUEM TEM A PORRA DESSA VERSAO NO GARENA JA TO UM TEMPAO SEM JOGO, COMO JA DISSERAM AI ANTES, OS PORCARIA AINDA ESTAO NA 1.24. TA FODA. :pqp:

  • #30 escrito por SwR.PcX.
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Postado porjuniorkanibaizbem rapido em e dessa vez td em um post so vlw parabens
    :good:

    realmente bom post vlw pessoal da DM! :palmas:

  • #31 escrito por Karkaza
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    ow como desatualiza para a versao 1.25 ta muito osso ngm tem a 1.26 e eu fiquei o dia inteiro e n consegui jogar uma vez :owned: :cry:

  • #32 escrito por administradorwm
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    dudu viado! :bye:

  • #33 escrito por duduHH
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    tomasbola newbie dmais … :tnc:

  • #34 escrito por r4ibOm
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    vem pra DotA Mania Room que aqui é obrigatório :D

  • #35 escrito por Pulga
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    galera seguinte meu war e copiado ele ta no
    c arkivos de programas/warcraft III

    mais ta dando erro
    Blizzard PrePatch v2.70 compiled on Jul 7 2003
    This program patches Warcraft 3

    Log created at 3:19 pm on 04/13/2011

    Registry error loading key ‘Warcraft III\InstallPath’
    O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

    RESULT: Prepatch failed

  • #36 escrito por frizion-Sub-Zero
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    meu deus n presisei fazer nada omg
    vlw ae pessoal 1x que eu entro aki e ja to satisfeito :good: :good:

  • #37 escrito por KML.ColleR¬¬
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    VCS SÃO D+ DOTAMANIA NOTA 10 VLW

  • #38 escrito por Herrisson
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Baixado com sucesso vlw :good:

  • #39 escrito por luc4s200
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    como q baixa esse oath ai num sei nem onde q e alguem mi responde ai?
    :tnc: :tnc:

  • #40 escrito por matheus
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    algem sabe o link do patch 1.26 ?? eu qro so o patch naum o warcraft e patch !!!!

    agradeço a resposta. :unsure:

  • #41 escrito por mayconnn
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Tem que atualizar mesmo moçada…

    1.25 tah ficando pra trás…

    =]

  • #42 escrito por CRLH
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Cade o Dowlowd nesse caralho de site

  • #43 escrito por gustavo
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    como faz pra abaixa a vessão 1.25 :pqp:

  • #44 escrito por gustavo
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Postado porgustavocomo faz pra abaixa a vessão 1.25 :pqp:

  • #45 escrito por br_0
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    muito bom n demoro 1 seg

  • #46 escrito por Leonardo28
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Fazendo o dowload mais tipo,um cara no chat da garena me falo pra fazer o dowload dessa versão por que testei muitas fazes,e a versão mais famosa a 1.24 não ta pegando espero que funcione.
    By:L1CH_KING

    B-) B-) B-) B-) B-) B-) B-) B-) B-) B-) B-) B-) B-) B-)

  • #47 escrito por capachito
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Vlw gente vs são demais !!!! :yahoo:

  • #48 escrito por p4k170
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos
  • #49 escrito por andre
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    galera eu quero baixar esse patch 1.26 mais n to conseguindo se poder me dizer onde baixa eu agradeço vlw ae :chapado: :baum: :baum: :palmas: B-) B-) B-) B-)

  • #50 escrito por domini
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    to tentando baixar o 1.26 versão arquivos e pelo megaupload ta demorando 3 dias e cai toda hora….. não é meu pc pois outros links estão perfeitos…. alguem conhece outro link…. valeu…

  • #51 escrito por Zanborgue
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    eu ja atualizei aki mais nao acho o euro loader pra entra na 1.26 alguem ja entro awe?????

  • #52 escrito por Alan-Pacheco
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    :good:

  • #53 escrito por bruno
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    vao se ferrar !
    essa merda nao faz dwonload nenhum

  • #54 escrito por FrOdoO
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    e ai pessoal, comequeta? bom vei eu fiquei um tempinho sem internet encasa e parei de joga DOTA, queru voltar a joga mais nao concgo loga na eurobattle.net baixei o patch 1.26a estalei mais mesmo assim nao concgo joga, queria fedi a vocês que me ajudem pois nao sei mais oque fazer =/

  • #55 escrito por petersonbm
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Bom não é sempre que comento em foruns, mas esse merece tudo bem esplicadinho so não consegue quem nao presta atenção ou e mto burro mesmo. muito obrigado!

  • #56 escrito por rayff
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    como e a senha do dota mania nao ta aparecendo me ajudaaaaaaaaaaaaa
    :ajuda:

  • #57 escrito por gabrielzinhu
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Postado porFrOdoOe ai pessoal, comequeta? bom vei eu fiquei um tempinho sem internet encasa e parei de joga DOTA, queru voltar a joga mais nao concgo loga na eurobattle.net baixei o patch 1.26a estalei mais mesmo assim nao concgo joga, queria fedi a vocês que me ajudem pois nao sei mais oque fazer =/

    Só e fazer um conta no site do Garena,ai tu pega baixa o garena,instala o patch 1.26a e depois so é entrar no garena com tua acc e botar o caminho do executavel do war TFT aii tu executa e fica la achando a sala
    :good:

  • #58 escrito por diego-jrgbiugrf
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    :ajuda: :ajuda: :chapado: pfv alguen pode me ajuda n concigo atulizar a versao 1.26 no w3 ……+ de 1 mes tentando e n da :ajuda: :ajuda: :ajuda:

  • #59 escrito por mateusLimao
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    vcs podiam coloca outros links ai nos downloads sem ser so o megaupload
    também. B-) B-) B-)
    ate mais! :bagulho:

  • #60 escrito por FelcoS
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Muito bom a ultima opção. menor q o full e da menos problema. rapidao.

    Parabens pra vcs.

  • #61 escrito por Gluglu
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Po aqui não ta dando de baixar pelo
    megaupload diz que o download já excedeu!

  • #62 escrito por Gluglu
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    a versão 1.26a full

  • #63 escrito por MaatBr
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Muito bom, =) agora posso jogar aquele belo dota! =) :good:

  • #64 escrito por lucasdidek447
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    AEEE eu consegui eu fiz uma coisa eu digo oque eu fiz no proximo comentario :toma: :toma:

  • #65 escrito por lucasdidek447
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Essa é uma dica para corrigir o erro de aplicação de Patch no Warcraft III.

    Botão Inciar -> Executar -> digitar regedit -> Apertar OK
    Ir em HKEY_CURRENT_USER -> SOFTWARE -> Blizzard Entertainment -> Warcraft III

    Nao quadro da direita, clique com botão direito em qualquer lugar e selecione Novo -> valor de sequência -> coloque como nome InstallPath e aperte OK. Selecione o valor criado, clique em modificar e coloque o diretório em que o jogo está instalado. Após isso os patchs poderão ser aplicados corretamente.

    Colaboração dada pelo usuário JackWaters.

    Fonte:http://www.gamevicio.com.br/i/dicas/0/324-1-warcraft-iii-reign-of-chaos-para-pc/index.html#por-nextc3

  • #66 escrito por grandeoz
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    po me da uma ajudinha aqui naum to conseguindo usar o mh quando começa a fase o dota fecha !!!!!
    help!!!! :pqp:

  • #67 escrito por shapo
    a aproximadamente 6 aproximadamente anos

    Como faço pra atualizar da versão 1.20? :scratch:

  • #68 escrito por Azaph
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    euzin prefiro o meu patch 1.24 msm vlw!!! :tnc:

  • #69 escrito por c1b0rg
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    O melhor site que já vi, ajuda mesmo… meus parabens, estava a mais de 1 mez procurando, fantástico. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :baum: :baum: :baum: :baum: :baum: :baum: :baum: :baum:

  • #70 escrito por DJted
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    aki n ta pegando ta dando
    registry error loading key ‘warcraft iii installpath’

  • #71 escrito por Taaviin
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    Acabei de criar a acc no DotA Mania , mas ja amoo vcs

    kkkk

    valeeeu.

  • #72 escrito por yurisantana
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    nao estou conseguindo instalar o patch aonde posso baixar novamente o warcraft ou tem alguma outra coisa q posso fazer?

  • #73 escrito por diegovilela7
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    Cara pelo amor de Deus, coloca os arquivos em outro sit de mirror, MegaUpload só fica limitado. Por favor !

  • #74 escrito por marciojf
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    Cara muito bom o site de vcs, tava com problema na hora de instalar o jogo, fui em vários sites e nada, entrei aqui e resolvi em 2 minutos instalando os arquivos do patch direto
    Parabés ae galera!

  • #75 escrito por CarSolts
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    Seria bom se hospedacem em outro Site neh? Megaupload ja era!! tensoo :scratch:

  • #76 escrito por DM.r4ibOm
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    Já passei esses pro 4shared :D

  • #77 escrito por matheusbt
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    Ja fiz de tudo,todas as dicas e tals…mas n deu certo!!

    Blizzard PrePatch v2.70 compiled on Jul 7 2003
    This program patches Warcraft 3

    Log created at 5:32 pm on 01/27/2012

    ERROR: unable to create file ‘C:\Arquivos de programas\Warcraft III\BNUpdate.exe’
    The system cannot find the path specified.

    RESULT: Prepatch failed

    Aparece isso sempre!!

  • #78 escrito por babino0123
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    Tenho um notebook positvo, placa de vídeo vga, com directx 11, windows 7 32bits e quando inicio
    o warcraft diz q tenho q ter dorectx 8.1 alguém pode me ajudar? já fiz de tudo e não consigo jogar

  • #79 escrito por mosiahproh
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    mano… eu n tou conseguindo baixar soh os arquivos, ponho pra fazer o download mas simplesmente n faz,tou baixando o executavel mas acredito q va da erro pq o warcraft n ta instalado, eu peguei ele ja instalado, alguem tem q upar os arquivos do patch denovo…

  • #80 escrito por DM.r4ibOm
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    Já passei os arquivos pro 4shared e ta normal o link

  • #81 escrito por romariodias
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    como faço pra jogar Warcraft 3 online?

  • #82 escrito por romariodias
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    será que alguem pode me ajudar??
    Sou novato com Warcraft 3, e não consigo jogar oline!
    o que eu devo fazer?
    agradeço desde já… :ajuda:

  • #83 escrito por Cronus
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    :palmas: :yahoo:
    Jogando mt!!!!!!!!!

  • #84 escrito por dekarj
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    Eu jogava dota a quase 2 anos atras, resolvi voltar agora e estou toda perdida…. Este 1.26 foi o ultimo patch lançado?

  • #85 escrito por carlos alberto
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    :tnc: :yahoo: B-) :pqp: :humm: :chapado: :cry: :heart: :hehe: :unsure: :toma: :owned: :Oo: :whistle:

  • #86 escrito por samid
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    meu garena so esta entrando nas salas da romenia vietnan coisas assim e nao consigo entrar nas do brasil ou melhor nem aparecem

  • #87 escrito por Starsh
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    To Abaixando nesse momento sera que da certo
    :locao: :locao: :locao: :locao: :locao:

  • #88 escrito por atilam
    a aproximadamente 5 aproximadamente anos

    Depois de atualizar não to conseguindo entrar no dota. Como resolver?? aperto pra criar e volta no inicio de tudo

  • #89 escrito por sdojdios
    a aproximadamente 4 aproximadamente anos

    Galera eu nao consigo jogar Online, atualmente uso o game ranger.. mesma coisa q o garena, porem, nao consigo atualizar os mapas, do frozen thrones, DOTA V 6.77 :( e soh consegui instalar copiando os arquivos do patch e jogando dentro da pasta porque nem com o warfix consegui, ou sou muito noob, ou sou zikado, enfim preciso de ajuda, se alguem puder, por favor me contacte!

  • #90 escrito por lokkoroox
    a aproximadamente 4 aproximadamente anos

    DOWNLOADS OFF :(

  • #91 escrito por eoy
    a aproximadamente 4 aproximadamente anos

    downloads off ;/

  • #92 escrito por elionay
    a aproximadamente 4 aproximadamente anos

    download off ;/

  • #93 escrito por DM.r4ibOm
    a aproximadamente 4 aproximadamente anos

    Links Atualizados ^^

  • #94 escrito por lucasdrums
    a aproximadamente 4 aproximadamente anos

    Hey tem que clika no icone verde para iniciar o download? favor responder urrgente obg. acyolledrums@gmail.com :unsure: :unsure:

  • #95 escrito por Gleiser
    a aproximadamente 2 aproximadamente anos

    Quan vo baixar aperece um site pra criar conta ja criei mais de 3 contas e n vai

  • #96 escrito por red13
    a aproximadamente 2 aproximadamente anos

    estou com a versao 1.26.0.64.01 e nao aparece nehum mapa criado alguem me ajuda descobri oque é senao que o peath esta instalado

  • #97 escrito por renan
    a aproximadamente 2 aproximadamente anos

    Boa tarde, estou tentando baixar o w3 v1.26 full e nao estou conseguindo por que nao estou conseguindo fazer o regristo, me ajuda ae rapaziada quero muito jogar

  • #98 escrito por Taxi Service Westwood
    a aproximadamente 2 aproximadamente anos

    I have read so many posts about the blogger lovers except
    this article is in fact a pleasant piece of writing, keep it up.

Comentar!

Comente logo abaixo, ou envie um trackback do seu site/blog. Você também pode se cadastrar no comentários via RSS.

Comente sobre o post. Sem flood/spam.